ESPM: entrega de prémios e diplomas

 

Quase a findar o ano letivo, foram entregues prémios e brindes relativos a algumas atividades dinamizadas pela BECRE. Em primeiro lugar, foram homenageados os melhores leitores da biblioteca de cada período, isto é, aqueles que, em cada ciclo de ensino, apresentaram o maior número de requisições domiciliárias de livros na área da ficção. Catarina Coelho (9ºB), Sofia Simão (8ºC), Iris Marto (8ºA), Tiago Guerreiro (11ºCPA1), Catarina Durão (10ºA) e José Bonifácio (11ºCPA1) puderam assim escolher um livro a seu gosto, mantendo desse modo viva a sua paixão pela leitura.

De seguida, e no âmbito do Concurso Nacional de Leitura, foram entregues aos participantes da fase de escola uma pasta, especialmente concebida para o efeito, que incluía brindes oferecidos pela Rede de Bibliotecas Escolares, um diploma de participação, fotografias e as provas realizadas. Aos que representaram o Agrupamento na fase distrital do concurso (Diogo Paulo, Gabriel Jorge, Beatriz Santos, Tiago Guerreiro), foi também dada a possibilidade de escolher um livro a seu gosto.

A equipa da BECRE felicita de novo os alunos premiados e agradece a todos a participação empenhada nas actividades referidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *